A Secretaria do Sistema de Educação de Morro da Fumaça realiza as matrículas para a Rede Municipal de Educação para o ano letivo de 2021 na próxima semana. Na terça-feira, 24 de novembro, a matrícula será para alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais, das 7h às 17h.
Já na quarta-feira, 25 de novembro, as matrículas serão para vagas em período integral nos Centros de Educação Infantil (CEIs). Os pais, mães ou os responsáveis deverão efetivar a matrícula na unidade de ensino a ser frequentada pela criança no ano que vem, das 7h às 17h.
Na quinta-feira, 26, as matrículas serão para os alunos dos Anos Finais, também das 7h às 17h. As matrículas são realizadas nas unidades que serão frequentados pelos alunos em 2021.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!