Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rede Feminina de Içara recebe recursos do deputado Ricardo Guidi

A Associação de Moradores do bairro Presidente Vargas também foi contemplada
Por Redação Criciúma, SC, 03/07/2022 - 09:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Ricardo Guidi anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 1ª, duas emendas para a cidade de Içara. A primeira no valor de R$ 100 mil é destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer para a construção de um depósito adequado para o lixo infectante, além de banheiros adaptados nas salas de coleta, grades de segurança, corrimão, guarda-corpo, dentre outras melhorias de segurança e acessibilidade na Casa Rosa. Já a outra emenda, no valor de R$ 150 mil, é destinada à reforma do telhado do Centro Comunitário do bairro Presidente Vargas.

"O deputado Ricardo Guidi sempre teve um olhar diferenciado com Içara, fazendo retornar o dinheiro dos impostos em benefício da população. Tanto nossa Casa Rosa, quanto o bairro Presidente Vargas merecem muito esses recursos", disse a prefeita Dalvania Cardoso.

Os anúncios foram acompanhados pelo grupo de voluntárias da Rede Feminina e também pela direção da Associação de Moradores do bairro Presidente Vargas no gabinete da prefeita Dalvania Cardoso em Içara.

"Voltamos ao município para reafirmar nosso compromisso. Sabemos da importância dessas duas ações, fundamentais para toda cidade. A Casa Rosa faz um belíssimo trabalho e não poderíamos deixar de colaborar, assim como o Presidente Vargas é uma das grandes comunidades e que merece atenção", colocou Guidi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito