Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rede estadual começa segundo semestre letivo com atividades não presenciais

Por conta das condições sanitárias provocadas pela pandemia de Covid-19, os alunos devem permanecer em casa, fazendo as atividades on-line, com a plataforma Google Classroom
Por Redação Florianópolis, SC, 03/08/2020 - 21:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A segunda-feira, 3 de agosto, marca o início do segundo semestre letivo na rede estadual de ensino em Santa Catarina e o retorno das atividades não presenciais após uma semana de recesso. Por conta das condições sanitárias provocadas pela pandemia de Covid-19, os alunos devem permanecer em casa, fazendo as atividades on-line, com a plataforma Google Classroom, ou as atividades impressas, entregues nas escolas de forma semanal ou quinzenal.

O secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, gravou uma mensagem aos alunos, pais e responsáveis, com o chamado para que participem das atividades não presenciais. Ele reforça que é importante que os alunos mantenham os estudos e continuem se atualizando em relação aos conteúdos escolares, enquanto a pandemia impõe que a rede trabalhe apenas de forma remota, por um período que ainda é indeterminado.

“Pedimos o apoio de todos, famílias e alunos. Estudante, exerça o seu protagonismo neste momento. E a você, pai, mãe ou responsável, ajude-nos para que, somando esforços, possamos cumprir com a nossa responsabilidade e compromisso para com a qualidade da educação no Estado de Santa Catarina”, reiterou Uggioni.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito