Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rede elétrica em área industrial terá materiais doados

Iniciativa foi avalizada pela Câmara de Morro da Fumaça após agilidade na atuação das comissões permanentes
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 23/04/2022 - 10:54 Atualizado em 23/04/2022 - 11:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os vereadores da Câmara de Morro da Fumaça aprovaram Projeto de Lei autorizando o Poder Executivo a doar os materiais concernentes à rede elétrica da Área Industrial "I" a empresa Cooperativa Fumacense de Eletricidade (CERMOFUL). O projeto ainda dispõe que após a doação será de responsabilidade da CERMOFUL a manutenção da referida rede elétrica. 

A área industrial I está prestes a ser inaugurada, a primeira área industrial pública de Morro da Fumaça tem 60 mil metros quadrados, divididos em 16 lotes. Situada às margens da Rodovia Genésio Mazon, no distrito de Estação Cocal. 

O presidente do Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho, comentou sobre o papel dos edis para garantir que importantes empreendimentos saiam do papel. "Todos os projetos de lei que passam pelo Legislativo são minuciosamente analisados. Esse com certeza é um projeto que irá beneficiar toda a comunidade. Graças também ao trabalho dos vereadores garantindo agilidade na aprovação de projetos como esse, que importantes empreendimentos saem do papel", comenta o presidente Robinho. 

Robinho ainda destacou a função das Comissões Permanentes que exalam os pareceres técnicos para que as proposições sejam colocadas em votação com rapidez. "Os membros das comissões sempre se dedicam em analisar cada detalhe para que não haja vícios ou inconstitucionalidade nas leis aprovadas. Agradeço aos membros das comissões pelo trabalho que estão realizando no Legislativo e aos vereadores pelas aprovações em prol de Morro da Fumaça", finalizou.

O presidente do Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho, destacou a agilidade da Câmara de Morro da Fumaça em analisar a aprovar importantes projetos para o desenvolvimento do município. Vale salientar que os vereadores possuem um papel fundamental no estudo, análise e aprovação de importantes projetos para o município. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito