Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Recepção especial para os calouros da Unesc

Universidade terá uma programação especial ao longo da semana
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/02/2019 - 09:32 Atualizado em 19/02/2019 - 10:24
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diferente dos últimos semestres, a Unesc começa o ano da graduação de uma forma diferente. Entre os dias 20, 21 e 22 de fevereiro, os novos alunos serão recebidos de forma especial, podendo conhecer toda a estrutura da Universidade. A programação completa inclui aula inaugural e tour institucional, podendo ser conferida no site da Unesc.

“A programação é feita em dois momentos, primeiro eles são acolhidos com uma fala da magnifica reitora e um tour acadêmico, onde eles poderão conhecer toda a estrutura que será importante”, comentou a coordenadora curso de Engenharia Química, Maria Alice Cechinel. “Essa acolhida somente com os calouros é importante para estreitar as relações com o corpo docente e para que possamos ajudar nesse momento”, completou.

Segundo o diretor da graduação Unesc, Marcelo Feldhaus, antes essa recepção era feita ao longo do semestre letivo. “Temos o bloco do estudante, onde se concentram os serviços para os estudantes, ali indicamos vagas de estágios e moradias disponíveis. Isso é importante, porque temos muitos alunos de outras cidades e de outros estados, isso é o primeiro desafio”, destacou Feldhaus.

Confira a entrevista na íntegra: 

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito