Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Recepção especial para os calouros da Unesc

Universidade terá uma programação especial ao longo da semana
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/02/2019 - 09:32Atualizado em 19/02/2019 - 10:24
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Diferente dos últimos semestres, a Unesc começa o ano da graduação de uma forma diferente. Entre os dias 20, 21 e 22 de fevereiro, os novos alunos serão recebidos de forma especial, podendo conhecer toda a estrutura da Universidade. A programação completa inclui aula inaugural e tour institucional, podendo ser conferida no site da Unesc.

“A programação é feita em dois momentos, primeiro eles são acolhidos com uma fala da magnifica reitora e um tour acadêmico, onde eles poderão conhecer toda a estrutura que será importante”, comentou a coordenadora curso de Engenharia Química, Maria Alice Cechinel. “Essa acolhida somente com os calouros é importante para estreitar as relações com o corpo docente e para que possamos ajudar nesse momento”, completou.

Segundo o diretor da graduação Unesc, Marcelo Feldhaus, antes essa recepção era feita ao longo do semestre letivo. “Temos o bloco do estudante, onde se concentram os serviços para os estudantes, ali indicamos vagas de estágios e moradias disponíveis. Isso é importante, porque temos muitos alunos de outras cidades e de outros estados, isso é o primeiro desafio”, destacou Feldhaus.

Confira a entrevista na íntegra: 

Tags: unesc