Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rampinelli deixa o cargo de diretor de futebol do Tigre

Anúncio foi feito no estádio Heriberto Hülse após o jogo que determinou a queda do Criciúma no Catarinense
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 22/04/2021 - 00:45 Atualizado em 22/04/2021 - 14:15
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o rebaixamento à Série B do Catarinense, Waldeci Rampinelli entregou o cargo de diretor de futebol do Tigre. O anúncio foi feito ao lado do presidente do clube, Anselmo Freitas, em pronunciamento após derrota por 1 x 0 contra o Avaí, no estádio Heriberto Hülse.

O presidente Anselmo Freitas agradeceu a Rampinelli pelo serviço prestado nestes pouco mais de três meses na diretoria de futebol. O próprio presidente colocou o cargo à disposição do Conselho Administrativo, mas ao fim disse que seguirá trabalhando a partir da quinta-feira, de olho na Série C do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Esta foi a quarta passagem de Rampinelli pelo Tigre. Outrora um diretor vitorioso, conquistou os acesso à Série A em 2002 e 2012.  Desta vez, foi o diretor de um momento histórico negativamente: pela primeira vez o Criciúma foi rebaixado no Campeonato Catarinense.

"Não tenho outra alternativa que não voltar para casa. Foram quatro meses de dedicação, todos os dias no CT. Tu, Anselmo, ficará sempre no meu coração", desabafou Rampinelli.

Ao fim do pronunciamento, Anselmo Freitas cobrou maior participação do empresariado local. Citou a reunião feita na Acic no ano passado; segundo o presidente do Tigre, de mais de 30 empresários presentes, apenas três estão dando suporte financeiro ao clube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito