Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rally de Regularidade terá etapa em Nova Veneza

Quarta etapa do campeonato ocorre nos dias 27 e 28, com concentração na Rua Coberta
Por Redação Nova Veneza - SC, 20/09/2019 - 13:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em setembro os pilotos e navegadores do Catarinense de Rally Regularidade voltarão a se encontrar para mais uma disputa da temporada 2019. Depois de passar por São Bento do Sul, Joinville e Brusque, agora é a vez de Nova Veneza experimentar das emoções do rali de regularidade. A quarta etapa do campeonato será realizada nos dias 27 e 28, com concentração na Rua Coberta. 

De acordo como o Diretor Municipal de Esportes de Nova Veneza, Hériton Luciano Sandrini, é importante para a região sediar um evento deste porte, uma vez que o município é voltado para o turismo, cultura e gastronomia. “Nova Veneza tem muito a oferecer aos participantes e seus acompanhantes que, bem da verdade, são todos turistas. Queremos que aproveitem de nossa rede hoteleira, dos pontos turísticos e, principalmente, da vasta rede gastronômica – somos considerados a capital brasileira da gastronomia típica italiana. Com certeza, receberemos a caravana do Catarinense de Rally Regularidade de braços abertos e de forma acolhedora”, declarou Sandrini. “Todos nós seremos beneficiados com a vinda da prova para a cidade, além da população poder apreciar uma competição tão bonita e inédita para nós”. 

A quarta etapa do Campeonato Catarinense terá as categorias Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos, Universitário 4x2, UTV, Quadriciclos e Passeio 4x4. As inscrições estão abertas no site. A expectativa é que duplas de diversas regiões de Santa Catarina marquem presença, além de equipes vindas de outros estados, a exemplo de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito