Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Rafael Traci apita semifinal no Majestoso

Em audiência pública, FCF confirma arbitragens dos jogos decisivos de quarta-feira
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/08/2020 - 18:03Atualizado em 03/08/2020 - 18:08
Árbitro Rafael Traci / Divulgação
Árbitro Rafael Traci / Divulgação

Estão definidas as arbitragens da rodada de quarta-feira, 5, do Campeonato Catarinense. A partida entre Criciúma e Chapecoense, a partir das 21h30min, no estádio Heriberto Hülse, terá arbitragem de Rafael Traci. Com ele, trabalharão os auxiliares Kléber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro. No jogo de ida, a Chape venceu por 1 a 0, e jogará pelo empate para ir à decisão do Estadual.

Na outra semifinal, às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Brusque recebe o Juventus, com Ramon Abatti Abel, da Liga de Criciúma, no apito. Os auxiliares serão Thiago Americano Labes e Gizeli Casaril. Na ida, deu Brusque, 3 a 2, e o time brusquense joga pelo empate para ser finalista.

Também na quarta, mais cedo, a partir das 15h, Concórdia e Atlético Tubarão fazem o jogo de volta do mata-mata do rebaixamento, com arbitragem de Heber Roberto Lopes, com os auxílios de Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira. No primeiro confronto o Concórdia ganhou por 2 a 0, podendo perder por um gol que ainda assim se mantém na Primeira Divisão. O Tubarão precisa ganhar por dois de diferença para decidir a vaga nos pênaltis.