Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rafael Traci apita semifinal no Majestoso

Em audiência pública, FCF confirma arbitragens dos jogos decisivos de quarta-feira
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/08/2020 - 18:03 Atualizado em 03/08/2020 - 18:08
Árbitro Rafael Traci / Divulgação
Árbitro Rafael Traci / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão definidas as arbitragens da rodada de quarta-feira, 5, do Campeonato Catarinense. A partida entre Criciúma e Chapecoense, a partir das 21h30min, no estádio Heriberto Hülse, terá arbitragem de Rafael Traci. Com ele, trabalharão os auxiliares Kléber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro. No jogo de ida, a Chape venceu por 1 a 0, e jogará pelo empate para ir à decisão do Estadual.

Na outra semifinal, às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Brusque recebe o Juventus, com Ramon Abatti Abel, da Liga de Criciúma, no apito. Os auxiliares serão Thiago Americano Labes e Gizeli Casaril. Na ida, deu Brusque, 3 a 2, e o time brusquense joga pelo empate para ser finalista.

Também na quarta, mais cedo, a partir das 15h, Concórdia e Atlético Tubarão fazem o jogo de volta do mata-mata do rebaixamento, com arbitragem de Heber Roberto Lopes, com os auxílios de Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira. No primeiro confronto o Concórdia ganhou por 2 a 0, podendo perder por um gol que ainda assim se mantém na Primeira Divisão. O Tubarão precisa ganhar por dois de diferença para decidir a vaga nos pênaltis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito