Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rafael Furlanetto fala sobre a Sublime Persianas no Nomes & Marcas (ÁUDIO e VÍDEO)

Confira a entrevista deste sábado (6)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 06/05/2023 - 12:32 Atualizado em 06/05/2023 - 12:36
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O proprietário da Sublime Persianas, Rafael Furlanetto, foi o convidado do Nomes & Marcas deste sábado (6). Ele que é criciumense de nascença, durante a infância foi morar em Minas Gerais e voltou para a cidade com 12 anos, no mercado de trabalho ele começou trabalhando na empresa de contabilidade de seu pai que é contador de profissão.

[o texto continua após o vídeo]

Assista ao Nomes & Marcas deste sábado (6):

Antes de ingressar na área de persianas, ele passou oito anos dando aula no ensino superior. “Vi muitos planos de negócios nascer na cidade, alunos trabalhavam lá, estudavam na faculdade e cases de sucesso paravam na minha mão para estudar e fazer análise, sempre gostei da área de gestão comercial e pensei, por que não?” diz o empresário.

Mas como, após tudo isso, ele parou em uma empresa de persiana? Foi tudo por conta de uma amizade de infância. “A princípio ele queria montar uma loja de parafuso no Balneário Rincão, falei que ajudava aí ele também citou persianas e na outra semana compramos a máquina e montamos o projeto em dez semanas, não entendia nada de persiana e continuo não entendendo muito mas a minha área específica é a de gestão”, explica Furlanetto.

A empresa começou com 225 metros quadrados e 20 dias atrás aumentou mais 275. “Dobramos a empresa em menos de dez meses, faturamento batemos recorde a cada mês então são projetos que a gente faz com muito carinho”, destaca o empresário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito