Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rádio Som Maior dá início à maior cobertura das eleições de 2024

“Para nós, eleição é Copa do Mundo. É a nossa marca”, diz Adelor Lessa
Por Renan Medeiros 18/03/2024 - 16:52 Atualizado em 26/03/2024 - 10:22

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rádio Som Maior FM lançou nesta segunda-feira (18) o planejamento de cobertura das eleições municipais de 2024, que já começou a ser executado. Como já é do DNA da emissora, veículo de comunicação estará a serviço dos cidadãos para informar, apurar, orientar, questionar e debater os assuntos de interesse dos eleitores, sempre com repercussão também aqui no portal 4oito.

“Com um grande time, grande capacidade, experiência e em número. Teremos entrevistas especiais com candidatos, técnicos e autoridades. Mesas redondas serão organizadas com políticos e sem políticos para discutir ideias, possibilidades e o que pode ou deve ser feito pelo futuro comandante da cidade”, afirmou o jornalista da Som Maior, Adelor Lessa.

No planejamento, estão reportagens de orientação aos eleitores, como prazos, regras e obrigações. Os pré-candidatos e candidatos nas cidades da região, naturalmente, terão espaço para expor planos e projetos ao público. Pesquisas vão apontar a intenção de voto dos eleitores em diferentes momentos que antecedem o pleito.

No dia da eleição, um grande time de jornalistas estará distribuído pela região para levar informação de cada canto do Sul de Santa Catarina. As informações serão analisadas e discutidas por especialistas nos microfones da Som Maior. Os ouvintes também serão protagonistas, com espaços de participação para que sejam ouvidos pelos candidatos.

“Para nós, eleição é Copa do Mundo. Vamos colocar em campo, a partir de hoje, um time de especialistas e comentaristas até o dia da eleição, até a definição de todos os eleitos. Será dado destaque aqui em tudo o que é fato, mas vamos muito além, porque eleição é nossa especialidade, é nossa marca”, enfatizou Lessa.

Tags: eleicoes2024

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito