Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rádio Som Maior chega hoje ao Balneário Rincão

Com programa novo e outras programações, Som Maior conta com estúdio próprio
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 16/12/2019 - 07:59 Atualizado em 16/12/2019 - 08:09
Fotos: Vitor Netto / 4oito
Fotos: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rádio Som Maior inicia nesta segunda-feira, 16, um projeto novo. Ampliando os seus horizontes, a Som Maior inicia hoje um programa novo e um estúdio próprio. O Som Maior Verão chega para se aproximar dos seus ouvintes  no Balneário Rincão, abordando as pautas e informações pertinentes do litoral Sul. Além da nova programação, outros programas serão apresentando no local.

O programa irá ao vivo das 12h às 13h e será apresentado pelo jornalista Denis Luciano. "É excepcional a Rádio Som Maior chegar ao Rincão e conversar com os ouvintes", coloca o jornalista. "Vamos trabalhar as histórias e fomentar as conquistas do Balneário", acrescenta. 

O Balneário Rincão conta com 12,5 mil habitantes e na temporada do verão a população chega a 150 mil habitantes. "É um prazer enorme receber a Rádio Som Maior no Rincão. Essa é uma forma de mostrar os potenciais da cidade, todas as atrações e fatores que fomentamos, contado as histórias da nossa gente", afirma. 

O estúdio ficará no Calçadão do Balneário. Além do Som Maior Verão, outros programas como o Ponto a Ponto com Pity Búrigo e o Ponto Final também serão realizados no Rincão. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito