Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rádio Som Maior anuncia novidades na programação

Ouvintes podem conferir a partir desta segunda-feira (25)
Gabriel Mendes e Stefanie Machado Criciúma, SC, 22/09/2023 - 09:20 Atualizado em 22/09/2023 - 10:15
Foto: Stefanie Machado/4oito
Foto: Stefanie Machado/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir da próxima segunda-feira (25), os ouvintes poderão acompanhar novidades na programação da Rádio Som Maior. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (22), durante o Programa Adelor Lessa. Para isso, a Som Maior Comunicação, por meio do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), foi às ruas para ouvir as pessoas. 

"Nosso compromisso diz 'Rádio Som Maior: a gente vibra com você'. E vibra com o rádio, com o trabalho que é feito, com o produto entregue e com o serviço prestado. Tem compromisso de fazer sempre o melhor e mais eficiente. Por isso, mesmo que o time esteja ganhando, como está, é preciso ajustar. Onde vivemos, o rádio é muito forte. É formador de opinião. É ouvido por 79% das pessoas", destaca o diretor-geral da Som Maior Comunicação, Adelor Lessa

Ouça mais sobre as novidades:

A primeira novidade começa às 6h. Com uma programação musical no comando de Clairton Rosado, doutor em Música, os ouvintes vão escutar um pouco de jazz no começo da manhã. “Oportunizar as pessoas a tomar um cafézinho ouvindo Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan”, comenta Rosado.

A programação volta às 9h30, ficando até as 11h, mas dessa vez, com outro tipo de música. “Vamos trazer mais dessa MPB clássica, Tom Jobim, Caetano Veloso, Chico Buarque, Djavan, vamos trazer músicas da nova geração também”, explica o apresentador. 

No período da tarde, das 14h até as 17h, a música volta pela terceira vez para os ouvintes da Rádio Som Maior, mas dessa vez com dois momentos. “Primeiro momento retomamos o clima da manhã, com MPB e jazz, mas depois caímos para o pop rock”, diz Rosado.

No fim de tarde, das 17h às 18h, a jornalista Manuela Silva vai comandar o ‘Cá entre Nós’. “Uma conversa pessoal com entrevistado, trazer programas diferentes, falar mais do turismo, culinária, trazer pessoas da região para essa conversa e rir quando tiver que rir e chorar quando tiver que chorar. Trazer mais essa parte do jovem para a programação da rádio”, afirmou a apresentadora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito