Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Racli promove ação que orienta sobre destinação de resíduos

Empresa promove a primeira edição do "Recolhe BN", com foco na conscientização
Por Redação Braço do Norte, SC, 15/11/2019 - 15:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia 23 de novembro, a Racli em parceria com a Fundação do Meio Ambiente de Braço do Norte (Funbama) e a Prefeitura Municipal organizará em Braço do Norte a primeira edição do projeto "Recolhe BN". A iniciativa tem o principal objetivo de levar conscientização e auxiliar na destinação correta dos resíduos. Eletroeletrônicos, pilhas e baterias, óleo de cozinha usado e lâmpadas, terão mais uma oportunidade de serem descartados de forma correta e consciente por meio da iniciativa que ocorrerá no dia 23 de novembro, das 8h às 12h, na Praça Padre Röer. No local será realizada a coleta destes resíduos, além de orientações aos moradores sobre a coleta seletiva.

"Este é um trabalho importante de conscientização ambiental onde as pessoas poderão ter acesso mais fácil ao descarte dos resíduos e também poderão conhecer melhor os serviços disponibilizados pela Racli no município", enfatiza a engenheira sanitarista e ambiental da Racli, Ionice Maria Vefago.

No Centro de Triagem localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1657, Bairro Santa Augusta, Braço do Norte, a Racli também realiza um importante trabalho de recolhimento de óleo de cozinha usado e pneus inutilizados. Qualquer dúvida sobre o assunto pode ser solucionada por meio dos telefones: (48) 3632-4284 e (48) 3437-7240 ou pelo e-mail: [email protected].

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito