Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quer profissionalizar seu perfil nas redes sociais? Colégio Satc oferece curso gratuito para isso 

Capacitação faz parte do Programa Multiplicando Conhecimento, em comemoração aos 60 anos da instituição 
Por Redação Criciúma, SC, 16/08/2023 - 19:29
Foto: Divulgação/ Colégio Satc
Foto: Divulgação/ Colégio Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um curso gratuito será oferecido pelo Colégio Satc, por meio do programa 'Multiplicando Conhecimento'. Desta vez, a capacitação será ministrada pelo curso técnico em Multimídia e ensinará os participantes a profissionalizarem seus perfis nas redes sociais. A aula será realizada na sexta-feira (25), das 14h às 16h, e as vagas são limitadas. Interessados podem se inscrever no site da Satc, ou pelo WhatsApp (48) 3431-7686. 

A capacitação é aberta para a comunidade e pode participar qualquer pessoa com mais de 15 anos. Na prática, os participantes terão suas redes sociais avaliadas e receberão dicas sobre como podem profissionalizar seus perfis para atrair mais clientes. Os presentes também terão a oportunidade de fazer fotos profissionais, caso seja considerado necessário.  

Segundo a coordenadora do curso técnico em Multimídia, Marli Vitali, o intuito é fazer com que os participantes enxerguem as redes sociais como uma oportunidade de negócio. "Para empreendedores, profissionais autônomos ou qualquer pessoa que esteja iniciando seu próprio negócio, é extremamente importante esse cuidado com as redes sociais, pois é a partir dali que muitos clientes podem ser captados", destaca.  

Sobre o Multiplicando Conhecimento 

Desenvolvido pelos cursos técnicos da instituição, o programa Multiplicando Conhecimento está ofertando cinco cursos nas áreas da comunicação, eletricidade, finanças e manutenção automotiva. Todos os cursos são ministrados por alunos, com a supervisão dos professores. A ação foi lançada em comemoração ao aniversário de 60 anos do Colégio Satc. 

"É uma iniciativa que prepara ainda mais os alunos para a atuação no mercado de trabalho, pois possibilita que eles coloquem em prática muito do que aprendem durante as aulas, e que também beneficia toda a comunidade, levando conhecimento de forma gratuita", ressalta a diretora do Colégio Satc, Izes Machado Beloli

Cursos oferecidos 

  • Como fazer um check-list de manutenção preventiva no seu veículo (já realizado) 
  • Dicas de fotografia com o celular; 
  • Faça o seu dinheiro render mais; 
  • Montando meu perfil nas redes sociais; 
  • Segurança em Eletricidade Doméstica. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito