Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Queimada no Rincão: Bombeiros não conseguem acesso

Conforme populares, trata-se de uma área extensa que está em chamas, em um ponto entre duas lagoas
Por Denis Luciano Balneário Rincão, SC, 10/11/2020 - 19:26 Atualizado em 10/11/2020 - 19:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma área alagada e de difícil acesso está sendo foco de uma queimada desde o começo da tarde desta terça-feira, 10, no Balneário Rincão. Trata-se de um ponto nas proximidades do acesso sul ao Rincão, visível da rodovia que leva em direção às lagoas e à Barra Velha.

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado por volta das 18h. Eles atestaram, na avaliação, que trata-se de um local com dificuldades de acesso tanto a pé quanto com viatura, e se localiza nas proximidades de uma área de plantação de melancias. Os bombeiros apuraram, ainda, que não existe risco para residências, e de fato é uma área um tanto extensa em chamas, mas localizada entre duas lagoas. Outra esperança dos bombeiros é que, com a chuva que cai, as chamas devem ser naturalmente contidas. O local que sofre com a queimada não é tão próximo da rodovia, mas é possível a visualização da coluna de fumaça e das chamas.

A fumaça é vista também da área urbana do Rincão

Em uma primeira observação, os bombeiros de Içara colheram a impressão de que se trata de um incêndio intencional, e que teria começado por volta das 12h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito