Quatro corpos foram encontrados, na manhã deste sábado (3), em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A suspeita é de que sejam de jovens, três mineiros e um paulista, que estavam desaparecidos em Santa Catarina.
De acordo com o capitão da Polícia Militar, Daniel Duering, os quatro corpos estavam amarrados e, aparentemente, mutilados. "Tudo indica que se tratam dos quatro masculinos, com idades entre 19 a 28 anos, que sumiram na madrugada do dia 28 de dezembro", afirmou.
A identificação oficial das vítimas ainda depende de exames da Polícia Científica, que foi acionada para atender a ocorrência.
LEIA MAIS SOBRE SEGURANÇA
- Adolescente é detida após tentar matar a própria mãe com faca durante discussão
- Campanha aposta em pulseiras para evitar crianças perdidas em SC
Quem são os jovens desaparecidos em SC?
Os quatro rapazes são: Bruno Máximo da Silva, de 28 anos, natural de Guaranésia (MG); Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, natural de Guaxupé (MG); Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, natural de Guaranésia (MG) e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 anos, natural de Araraquara (SP).
Segundo informações preliminares, eles moravam juntos em São José e teriam se mudado para Santa Catarina em busca de emprego e novas oportunidades. O grupo foi visto pela última vez no Centro de Florianópolis.
A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pela investigação do crime.