Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quase rolou um Tigre x Bahia (VÍDEO)

Criciúma treinou em alto astral no CT do rival do Vitória nesta quinta-feira em Salvador
Por Denis Luciano Salvador, BA, 18/07/2019 - 19:56 Atualizado em 18/07/2019 - 20:05
Os irmãos Ezequiel, do Bahia, e Eduardo, do Criciúma / Fotos e Vídeo: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Os irmãos Ezequiel, do Bahia, e Eduardo, do Criciúma / Fotos e Vídeo: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na quarta-feira, Bahia eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil. Na quinta, ainda sob ressaca, o elenco do tricolor baiano fez seu regenerativo. Tão logo deixavam a atividade, os jogadores se aglomeravam ao lado de um gramado vizinho no CT. Era ali que o Criciúma trabalhava na véspera do jogo desta sexta, 21h30min, contra o Vitória pela Série B. 

O alto astral foi dos maiores no encontro de tricolores catarinenses e baianos. Tanto que quase rolou um Criciúma x Bahia, não fossem os compromissos das duas equipes.

Ezequiel, Marlon e Luiz batendo um papo no CT do Bahia

Chamou a atenção no encontro, também, a quantidade de ex-jogadores do Tigre que hoje defendem o Bahia: o lateral direito Ezequiel (irmão do volante Eduardo, do Criciúma, os irmãos se encontraram nesta tarde), o atacante Lucca, o zagueiro Wanderson e o lateral esquerdo Giovani.

Os técnicos Gilson Kleina e Róger Machado conversando com o narrador Mário Lima, do Timaço da Som Maior

Até a comissão técnica do Bahia interagiu com o pessoal de Criciúma. O técnico Róger Machado e o preparador físico Paulo Paixão conversaram longamente com o técnico Gilson Kleina, com o diretor executivo de futebol João Carlos Maringá e com o narrador Mário Lima, do Timaço da Rádio Som Maior que conferiu o treino com exclusividade.

Lucca bateu um papo com Maringá

Dentro de campo, o Criciúma fez um treino de bola parada e depois um recreativo com campo reduzido. Kleina deve mandar o time a campo nesta sexta no estádio Manoel Barradas com Luiz, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Jean Mangabeira, Eduardo e Reis, Léo Gamalho e Vinícius, Viajaram ainda Bruno grassi, Maicon, Sandro, Caíque, Daniel Costa, Bruno Cosendey, Lúcio Flávio e Julimar.

A primeira convocação

O jovem Julimar foi a atração da tarde. Ele soube, no caminho do hotel do Criciúma para o CT do Bahia, que estava convocado para a Seleção Brasileira sub-18. Foi a primeira vez que o atacante que o Criciúma buscou no Pará atende a um chamado da CBF. Bastante emocionado, ele conversou com a reportagem do Timaço. Confira.

Timaço no ar

Nesta sexta a Som Maior fala desde a concentração do Criciúma a partir das 11h30min, no Som Maior Esportes. O Debate Aberto será apresentado desde a concentração do Tigre e também com a equipe direto de Criciúma. À noite, a cobertura começa às 20h para Vitória x Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito