Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quarta-feira será nublada e com máximas abaixo dos 30ºC no sul catarinense

Garoa fraca deve se estender ao longo de todo o dia
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/01/2021 - 07:30 Atualizado em 13/01/2021 - 07:31
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada de uma frente fria no final da tarde desta terça-feira, 12, fez com que as temperaturas caíssem consideravelmente em todo o sul de Santa Catarina. Nesta quarta-feira, a previsão é de que as máximas fiquem abaixo dos 30ºC, em um dia com pouca ou nenhuma aparição do sol.

A chuva prevista para atingir a região ainda nesta terça-feira foi menos intensa do que se esperava. Ainda sim, um leve chuvisco deve continuar prevalecendo no sul ao longo desta quarta, em um dia bastante nublado e com máximas em torno dos 26ºC e 27ºC.

Já na quinta-feira, a madrugada será um pouco mais fresca, com mínimas em torno dos 17ºC, e o tempo deverá dar uma limpada, com o sol aparecendo durante boa parte do dia. As máximas seguem abaixo dos 30ºC, ficando em torno dos 28ºC.

Na sexta-feira o tempo segue semelhante: sol aparecendo, mínimas de 16ºC e máximas de 28ºC, mas com risco de uma pancada de chuva de verão no período da tarde. No sábado e domingo, os termômetros voltam a subir e alcançar a casa dos 32ºC, com chances de chuva no fim da tarde de domingo, devido a chegada de uma nova frente fria na região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito