Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quarta-feira de tempo instável, chuva e temperatura baixa

A temperatura pela manhã vai estar elevada, mas cairá ao longo da tarde
Por Enio Biz Criciúma, SC, 30/03/2022 - 07:44 Atualizado em 30/03/2022 - 07:48
Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada de uma frente fria muda o tempo a partir desta quarta-feira (30). O dia começa com tempo instável e a chuva vai aparecer. A temperatura vai cair e com possibilidade de vento na região.

"A chuva já chegou no Rio Grande do Sul e oeste catarinense, inclusive com temporais no estado gaúcho. O céu já está mais nublado na região sul. A chuva está se aproximando do extremo sul e, ao longo do dia, vai tomar toda Santa Catarina", informou o mateorologista, Leandro Puchalski. 

Temporais foram registrados no Rio Grande do Sul. Nas últimas 6h, choveu entre 30 e 40 mm. Em Criciúma, nesta terça (29), a temperatura chegou a 32 graus. Já na quinta (31), a madrugada terá temperatura entre 12 e 14 graus. Nas tardes de quinta e sexta, não passa de 21 graus. A partir de domingo, temperatura volta a subir e pode chegar a 25 graus.

"A medida que a frente fria passar, o vento sul começa a soprar pela manhã, com rajadas de até 50 km/h, principalmente a tarde. Atenção para o mar, onde as ondas podem chegar em torno de até 2,5m, não aconselhando a navegação de hoje até no decorrer desta quinta", finaliza Puchalski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito