Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quadrilha pet será atração do Arraial Solidário

Apresentação especial acontece neste sábado, às 19 horas, em parceria com a ONG Amigo Bicho
Por Redação Criciúma, SC, 18/06/2019 - 22:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cães e gatos, adultos e filhotes, vão protagonizar uma quadrilha junina animal neste sábado, dia 21, no Arraial Solidário do Criciúma Shopping. Todos os bichinhos participantes estarão aptos para a adoção. A iniciativa tem parceria com a ONG Amigo Bicho, de Içara, uma das entidades beneficiadas pelo já tradicional evento do shopping.

A quadrilha animal terá início às 19 horas, no hall do empreendimento, com a participação de voluntários da ONG. Aos interessados em adotar um bichinho vale lembrar o cumprimento de alguns requisitos: ser maior de 18 anos; efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 10; além de apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

O Arraial Solidário do Criciúma Shopping segue até o dia 30 deste mês, sempre as sextas e sábados, das 16 às 22 horas, com a participação da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA), ONG Amigo Bicho e Associação Vida Ativa São José. Nas barracas são comercializados quitutes típicos, como pinhão, quentão, cachorro-quente, cocada, paçoca, pé de moleque, entre outros. Toda a renda obtida será integralmente revertida às entidades beneficentes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito