Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quadrilha armada ataca no Sangão

Encapuzados invadiram uma empresa e, minutos depois, um posto de combustível
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/02/2019 - 22:44 Atualizado em 19/02/2019 - 22:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite desta terça-feira foi movimentada no Bairro Sangão, em Criciúma. Pouco depois das 20h, uma empresa foi atacante por três homens que vestiam moletons e com o rosto coberto por balaclavas. Usando aparentemente um revólver, eles renderam um casal que trabalhava no local e levaram quatro notebooks, três celulares, R$ 70 e um veículo Celta.

Ao chegar no local em seguida, os policiais militares, após contato com as vítimas – que não sofreram ferimentos – conversaram também com o proprietário de um restaurante na vizinhança, que afirmou ter visto chegar, antes do ataque, um veículo Gol branco do qual saíram quatro elementos encapuzados, o que foi confirmado em seguida pelas imagens de uma câmera próxima.

Dali, os assaltantes partiram em direção a Forquilhinha. Não muito adiante, em uma rótula de acesso, atacaram um posto de combustível, rendendo os frentistas e levando R$ 1 mil, cigarros e um celular. A quadrilha executou o segundo ataque utilizando o Celta tomado na primeira ocorrência. Em seguida as guarnições da PM efetuaram diversas rondas, sem localizar os envolvidos até o momento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito