Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quadras de voleibol de areia revitalizadas em Maracajá

Duas praças foram beneficiadas com reformas
Por Redação Maracajá - SC, 31/01/2019 - 12:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O voleibol de areia ganha novos praticantes a cada dia em Maracajá e para atender reivindicação, especialmente, de jovens que estão fazendo desta sua atividade de lazer, a administração municipal de Maracajá está revitalizando os espaços das quadras da Praça Antenor Apolinário de Oliveira, na Vila Beatriz e da Praça Frei Euzébio Ferreto, em frente à Prefeitura.

"Há cerca de duas semanas fomos procurados na prefeitura por jovens, que moram na região central, reivindicando melhorias na estrutura da Praça Frei Euzébio, para que pudessem praticar voleibol na quadra de areia. A partir disso fomos ouvir mais pessoas, concluindo pela necessidade e importância de investimentos nesse sentido", explica o prefeito em exercício, Ademir de Oliveira.

Na quadra da Praça Antenor Apolinário de Oliveira, junto ao portal de acesso ao município, a necessidade principal, explica Ademir, era em relação a rede de proteção para que a bola não se perdesse pelas vias laterais. Postes de sustentação e redes novas e adequadas à pratica segura do esporte foram adquiridas e estão sendo instaladas. A quadra recebeu reposição de areia e a  iluminação será melhorada.

Na quadra da Praça Frei Euzébio toda a areia existente foi removida e uma nova camada foi depositada no local. Toda rede de proteção e grades foram revistas, consertadas e parcialmente substituídas. Além disso, a iluminação será totalmente revitalizada e o espaço ganhará nova rede divisória, fitas de marcação da quadra e bola.

"Estas duas praças estão voltando a ser ponto de encontro dos jovens e das famílias, como era no passado, e isso em virtude da instalação de pontos de acesso gratuito a internet e melhorias em seus equipamentos de lazer e esportes ", enfatizou o vice-prefeito Ademir de Oliveira, que encerra seu período de interinidade nesta quinta-feira (31), com o fim das férias do titular, Arlindo Rocha.

Tags: maracajá

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito