Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próximas ao Marista, ruas são interditadas por tempo indeterminado

A medida é devido as obras de drenagem no bairro Pio Corrêa
Por Enio Biz Criciúma, SC, 27/04/2022 - 08:15 Atualizado em 27/04/2022 - 10:36
Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reportagem da Rádio Som Maior esteve logo cedo nas imediações do Colégio Marista, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma. Desde às 07 horas, duas ruas foram interditadas, devido a sequência das obras de drenagem realizada no bairro. O trânsito está interrompido na Avenida Humberto de Campos com a Rua São Marcelino Champagnat, e a Rua José Gaidzinski com a Rua Coelho Neto.

"É uma obra grande e exige uma grande logística, mas estamos com duas viaturas de agentes para auxiliar na fluidez do trânsito. É complicado? Sim. Sempre que mudamos o sentido de uma rua dá complicação, até as pessoas se acostumarem. Temos placas colocadas ao longo da via. Os agentes de trânsito estarão ajudando hoje, amanhã e sexta-feira", informa o gerente de operações da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma, Paulo Borges.

O trânsito permanecerá interditado nesses locais por tempo indeterminado. "Nós dependemos do tempo. Um ou dois dias de chuva atrapalha bastante os trabalhos. A previsão é que a obra siga em frente, siga ao longo da Avenida Humberto de Campos até o término. Até chegar na junção da Avenida Humberto de Campos com a Rua São Marcelino Champagnat deve demorar, no mínimo, uns 60 dias", projeta.

Motoristas que trafegam por essas vias precisam pegar rotas alternativas. "Para quem deixará crianças no Marista, no período da tarde, na Avenida Humberto de Campos, faz a tragetória normalmente, deixa o filho e sai pela Guerra Junqueira. Quem vier para a Humberto de Campos, é mais fácil chegar pela Rua José Gaidzinski e estacionar na Rua Coelho Neto e deixar o filho naquela região", finaliza Paulo Borges.

Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito

Confira o podcast da entrevista com o gerente de operações da DTT, Paulo Borges:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito