Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera vai a capital encarar Avaí em jogo treino

Novo reforço do clube, o lateral Sueliton, não disputará a partida
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC , 02/02/2021 - 12:48 Atualizado em 02/02/2021 - 12:51
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera irá a capital catarinense nesta quarta-feira, 3, para enfrentar o time B do Avaí em um jogo treino. Já nas preparativos do Catarinense, o clube vem treinando quase que diariamente e deverá ainda disputar mais três jogos treinos antes da estreia do campeonato.

Ainda não está definido em qual estádio será a partida, que ocorre às 15h. De acordo com o diretor-executivo do Time da Raça, Nei Rama, o Avaí deverá entrar em campo com a equipe B ou com parte do elenco reserva, que pouco jogou na temporada.

"O Próspera jogará com o elenco que já disputou o campeonato do ano passado, assim como os que se apresentaram no clube lá entre 14 e 18 de janeiro", ressaltou Nei.

O lateral Sueliton, anunciado pelo Time da Raça ainda na segunda-feira, ainda não está em ritmo e não participará do jogo treino. O lateral Zanete e o volante Galiardo sentiram dores musculares e também estarão de fora do jogo.

Em teoria, o elenco do Próspera está completo com a chegada de Sueliton. "Talvez teremos que ir atrás de mais um lateral, caso o Zanete acabe sendo vendido para a Itália", destacou Nei.

Outros jogos

No dia 7 e 15 de fevereiro, o Próspera irá encarar o Grêmio em jogo treino. O mesmo ocorre no dia 12 deste mês, mas com o Tubarão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito