Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera tropeça em casa

Time da Raça saiu na frente mas não segurou vantagem e empatou com o Camboriú
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/06/2019 - 15:08 Atualizado em 23/06/2019 - 17:05
Fotos: Mateus Mastella / MC10
Fotos: Mateus Mastella / MC10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um resultado ruim para o Próspera. Na tarde deste domingo, 23, no estádio Mário Balsini, o Time da Raça ficou no 1 a 1 com o Camboriú em partida da sexta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Com o resultado, a equipe chegou a 6 pontos e está em sétimo lugar. O próximo compromisso será no sábado quem vem, às 10h, em Itajaí, contra o Barra.

"Pecamos na bola parada, que a gente trabalha bastante. Saímos ganhando, lutamos até o fim, não deu. Vamos com tudo lá atrás dos três pontos", avaliou o volante Bica. "Complicado. A gente jogou bem, fizemos uma boa partida, criamos bastante, saímos ganhando e depois demos um mole, o jogo ficou truncado e ficou difícil de fazer mais um", comentou o meia Yan.

O gol do Próspera foi de Daniel, aos 16 minutos do primeiro tempo, após uma inversão de jogada de Yan. Daniel recebeu e chutou cruzado, vencendo o goleiro Douglas. "No primeiro tempo eu consegui finalizar e fazer 1 a 0, pecamos depois na bola aérea, tomamos um gol bobo. A bola não entrou no segundo tempo, não conseguimos o objetivo mas vamos buscar a vitória fora de casa", afirmou Daniel.

O Camboriú buscou o empate com Juliano Levak, de cabeça, aos 44 do primeiro tempo. "Foi um jogo complicado, equilibrado, foi um jogo aberto, franco. Nós atacávamos, eles também. A gente fez um gol suado, batalhado, e praticamente entregamos o gol para os caras. Infelizmente a bola não entrou, não transformamos as oportunidades em gol. Mas Série B é isso, é guerra, é briga todo jogo", disse o goleiro Roberto, do Próspera, depois do empate em casa.

O jogo deste domingo contou com 357 torcedores pagantes no estádio Mário Balsini, para uma renda de R$ 4.110.

Ainda na Série B, neste domingo, o Inter de Lages ganhou do Barra por 3 a 2. Pela manhã a rodada teve Almirante Barroso 1x0 Blumenau. No sábado, Guarani de Palhoça 2x1 Fluminense de Joinville. Na segunda tem Concórdia x Juventus.

Os times

O Próspera do técnico Bugre jogou com Roberto, Mateus Zanete, Baiano, Jhonata e Rafinha, Bica, Juninho (Max Cunha), João Vitor (Dudu) e Yan, Mateus Balbo e Daniel.

O Camboriú, do técnico Mauro Ovelha, teve Douglas Baldini, Araújo (Carlos Alberto), Rafael, Alisson e Deca, Marlon, Wilson Júnior, Renato e Paulo César, Juliano Levak (Maranhão) e Bruninho (Renatinho).

Série B

A competição tem a liderança do Almirante Barroso com 16 pontos. O Concórdia, segundo, soma 11. Juventus e Inter de Lages estão com 10. O Fluminense tem 8 pontos, Blumenau e Próspera estão com 6. Camboriú, Guarani e Barra tem 4 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito