Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera tem novo desafio na quarta-feira

Jogo-treino contra o Avaí é o segundo teste do time de Paulo Baier, em casa
Por Redação Criciúma - SC, 12/10/2020 - 16:19
Paulo Baier, atual técnico do Próspera (Foto: Divulgação)
Paulo Baier, atual técnico do Próspera (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Time da Raça fez um grande jogo na última quinta-feira, no empate diante do Grêmio, no Mário Balsini. E a preparação da equipe segue forte para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense, contra o Fluminense, no dia 1º de novembro. Nesta quarta-feira o Próspera realiza mais um jogo-treino e encara o Avaí, as 15h em casa. 

“É um adversário muito bom e forte. Com esses jogos que estamos fazendo que está sendo bem proveitoso, queremos fazer mais três até o final do mês. O Paulo já tem uma ideia, foi muito bom contra o Grêmio e agora contra o Avaí vai dar para ter um norte de como está essa situação. É bom para os jogadores se acostumarem com o gramado também”, projeta o diretor de executivo de futebol, Nei Rama.

A ideia de realizar jogos contra equipes de expressão passa também por um pedido do técnico Paulo Baier, que determina adversários fortes para absorver o máximo de cada atleta. “Paulo pede esses jogos para fazer partidas de qualidade até para a gente conseguir realizar grande jogos”, define Rama.

Todo esse trabalho para ir em busca de um único objetivo: voltar à Série A do Estadual em 2021. “Todos estão se empenhando para este momento. É um trabalho sério e com muita responsabilidade. Tem reuniões, ideias e a grande meta. Vamos dar esse presente para a nossa torcida que tanto merece”, destaca o presidente do Próspera, Israel Rocha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito