Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera sofre a primeira derrota na Série B

Time da Raça bem que tentou o empate, mas acabou derrotado pelo Barra em Itajaí
Por Denis Luciano Itajaí, SC, 07/11/2020 - 17:59 Atualizado em 07/11/2020 - 18:05
Próspera perdeu em Itajaí / Fotos: Matheus Pé / O Bairrista
Próspera perdeu em Itajaí / Fotos: Matheus Pé / O Bairrista

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera sofreu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Catarinense em 2020. Na tarde deste sábado, 7, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, o Time da Raça foi derrotado pelo Barra, de Balneário Camboriú, por 1 a 0. 

O gol do jogo foi marcado por Chicão, aos 21 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o Próspera cresceu, teve várias chances mas não conseguiu chegar ao empate.

Na estreia o Próspera havia vencido o Fluminense de Joinville por 2 a 0 em casa. O Barra vinha de derrota, 2 a 1 para o Hercílio Luz em Tubarão.

A segunda rodada da Série B começou nesta sexta, 6, com Fluminense 0 x 0 Guarani e Navegantes 0 x 0 Caçador. A bola rola neste domingo, às 16h, para Camboriú x Metropolitano. Às 18h jogarão Inter de Lages x Hercílio Luz.

O próximo compromisso do Próspera, do técnico Paulo Baier, será na quinta-feira, 12, às 16h, em Palhoça, contra o Guarani.

A liderança, com duas rodadas incompletas, é do Navegantes, com quatro pontos. Hercílio Luz, Próspera e Barra estão com três. O Caçador tem dois pontos, enquanto Camboriú, Guarani e Fluminense somam um ponto. Metropolitano e Inter de Lages estrearão neste domingo.

Ao fim de nove rodadas os três primeiros estarão promovidos para a Série A do Catarinense em 2021.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito