Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera segue em busca de um acordo para permanência de Paulo Baier

Diretor executivo afirma que tanto o técnico quanto o clube querem que o técnico continue em 2021
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 30/12/2020 - 10:49 Atualizado em 30/12/2020 - 15:22
Foto: Lucas Colombo / MC10
Foto: Lucas Colombo / MC10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O contrato do técnico do Esporte Clube Próspera, Paulo Baier, venceu recentemente após o fim da temporada da segunda divisão do Campeonato Catarinense. Em teoria, o técnico está “livre” no mercado, mas o clube segue buscando um acordo para consolidar a sua permanência, que vem se mostrando ser de interesse de ambas as partes.

De acordo com o diretor executivo do Próspera, Nei Rama, a gestão do clube vem trabalhando com as questões orçamentárias e tem interesse na continuidade do técnico. “Estamos trabalhando desde segunda, que foi a data em que combinamos com o Paulo de iniciarmos as conversações”, pontuou o diretor.

Acontece que o clube tem um orçamento que precisa ser respeitado para a composição da equipe no próximo ano. Mesmo assim, Nei afirma que o Próspera vem realizando alguns ajustes para garantir a permanência de Paulo Baier, assim como de toda uma comissão técnica que se encaixe no orçamento.

“Conversei com ele [Paulo Baier] ontem e ele disse que tem a maior pressa do mundo de escutar o ‘sim’ de nós e o ‘fico’ dele, mas envolve várias questões”, comentou Nei. “Hoje de manhã conversei com o presidente para fazer ajustes dentro do orçamento proposto pelo clube”, completou.

Sendo assim, não está descartada a possibilidade de permanência de Paulo como treinador do clube para o ano de 2021. Sob o comando do Próspera em 2020, o técnico garantiu o acesso à primeira divisão do Catarinense, depois de 13 anos longe, e o título da Série B do campeonato estadual.

“Lógico que a gente imagina que ele tenha recebido algumas propostas e que esteja ansioso para escutar um sim nosso, que não é uma proposta absurda dentro de uma Série A, mas que também temos que fazer uma avaliação no momento do Próspera. No momento, as negociações continuam, estamos esperando uma ligação com o Paulo”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito