Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera reforçado também fora das quatro linhas

Time da Raça melhorou o gramado e também a estrutura do Mário Balsini para subir no Catarinense
Por Redação Criciúma, SC, 27/10/2020 - 14:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera segue ajeitando os últimos detalhes para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense, no próximo sábado, 31, contra o Fluminense de Joinville às 15h, no Mário Balsini. Gramado cortado, estádio pintado, banco de reservas novos. O Time da Raça investiu em uma revitalização do seu padrão para começar muito bem a competição. “É uma forma de a gente valorizar quem ama este clube. Infelizmente, o torcedor não pode estar presente, mas com certeza é uma forma de homenagear e, quando tiver liberado, com muita segurança, esses apaixonados vão vibrar”, declara o diretor de patrimônio, Jorge Luiz de Souza Batista.

Um dos pontos que teve mais cuidados foi o gramado. Desde quando foi iniciado o planejamento para jogar a Série B, o campo de jogo foi pauta principal. “A gente montou um time qualificado e, por isso, precisava do gramado em melhores condições. Fizemos um planejamento, ainda não conseguimos trocar, mas fizemos a melhoria necessária para o nosso time conseguir jogar”, destaca o presidente do Próspera, Israel Rocha.

Em campo, time empolgado

Nesta terça-feira, 27, a equipe de Paulo Baier trabalha no gramado do Mário Balsini, mas tem concentrado as atividades para o Centro de Treinamento na Casa Lar, em Araranguá, até para preservar o campo para os confrontos em casa. O diretor executivo Nei Rama destaca o trabalho forte realizado pelo grupo durante os quase 90 dias de atividade.

“Trabalho segue, demos folga sábado e domingo porque vieram numa batida forte. Expectativa é ótima para o campeonato. Pena que não possamos contar com a nossa torcida, mas tenho certeza que a nossa torcida vai mandar energia positiva”, revela.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito