Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera quer Mário Balsini lotado no domingo

Clube lançou promoção de ingressos para a partida; venda também acontece online
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 27/09/2018 - 10:08
Time da Raça espera receber público aproximado de 2 mil pessoas / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Time da Raça espera receber público aproximado de 2 mil pessoas / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um discurso de todos os clubes de futebol é de que a torcida pode fazer a diferença no resultado de um jogo. Não é à toa que o Próspera quer lotar o Mário Balsini no próximo domingo. A partida é contra o atual segundo colocado do grupo B da Série C do Campeonato Catarinense, o Itajaí, que joga hoje contra o Orleans e pode tirar a liderança momentânea do Time da Raça. A vitória no fim de semana, garante aos donos da casa a classificação para a próxima fase da competição e o Próspera quer estádio cheio.

Conforme o diretor geral do clube, Michel Silveira, a diretoria espera um público aproximado de 2 mil pessoas marcando presença no Balsinão. A média é superior até mesmo ao número de torcedores que acompanhou a estreia contra o Orleans, que foi de 1.043. Para alcançar a quantidade, uma promoção de ingressos foi lançada.

“Estávamos com uma parte da geral ainda para ser liberada pelo Corpo de Bombeiros e isso aconteceu hoje (ontem). Antes, o espaço comportava 500 pessoas, agora passou para 1.800 torcedores”, afirmou Silveira.

Promoção de ingressos

Para conseguir atrair os prosperanos para acompanhar a partida, a diretoria do Time da Raça lançou uma promoção de ingressos. O valor para as entradas da geral é de apenas R$ 10. Na arquibancada o custo é de R$ 20. Criança de até 11 anos, acompanhada de responsável, não paga. Idosos apresentando o documento e estudante a carteirinha pagam meia-entrada.

“Com certeza vai ser um grande jogo. O Itajaí é visto como o nosso adversário mais forte nessa primeira fase. Esperamos um bom público primeiro por conta desse confronto e pela movimentação na compra de ingressos que estamos tendo”, acrescentou o diretor geral do Próspera.

Uma outra novidade também foi lançada para o jogo. Além de comprar os ingressos diretamente na secretaria do clube, as entradas também podem ser adquiridas pelo site www.ingressonacional.com.br. “Isso facilita que o público garanta seu ingresso. Vamos fazer a venda desse jeito não só para a próxima rodada, mas para o restante do campeonato também”, garantiu Silveira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito