Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera promove venda de máscaras personalizadas

A cada kit vendido, um quilo de alimento será doado
Por Redação Criciúma - SC , 23/04/2020 - 17:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera, de Criciúma, está com mais uma ação para combate ao novo coronavírus. Além da partida virtual contra o Hercílio Luz, que segue até a próxima segunda-feira, 27, o time também está realizando a venda de máscaras personalizadas com o escudo e as cores do clube.

A cada kit de três máscaras, vendido à R$ 20, o Próspera doará 1 quilo de alimento às pessoas que de alguma forma foram afetadas pela pandemia. A venda está sendo feita na secretaria do clube. Confira logo abaixo a nota do clube:

Chegou a hora de fazermos a diferença, e mostrarmos porque somos o #TIMEDARAÇA.

Todos temos um papel importante na redução do impacto da pandemia do coronavírus, seguindo a Portaria do Governo de Santa Catarina, que tornou obrigatório o uso de máscara para as pessoas que adentrarem os estabelecimentos. Agora os torcedores do time da raça, podem seguir essas diretrizes e colaborar com o E. C. Próspera.

A cada kit com 3 máscaras vendidas a R$ 20,00, o Esporte Clube Próspera estará doando 1kg de alimento para ajudar os que foram diretamente afetados economicamente pela COVID-19.

Venda disponível na secretaria do clube a partir de quinta-feira (23/04).
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito