Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera não aparece na Seleção da Rodada do Catarinense

Hercílio Luz, que goleou o Figueirense e lidera o Estadual, colocou quatro jogadores entre os 11
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 08/02/2022 - 16:37 Atualizado em 08/02/2022 - 16:44
Hercílio Luz foi o destaque da rodada, com quatro jogadores na Seleção / Foto: Gustavo Mejía / HLFC
Hercílio Luz foi o destaque da rodada, com quatro jogadores na Seleção / Foto: Gustavo Mejía / HLFC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mesmo tendo vencido o Avaí no sábado por 1 a 0 na Ressacada, em Florianópolis, com uma boa atuação, o Próspera não colocou jogadores na Seleção da Rodada do Campeonato Catarinense, eleita pela imprensa esportiva de Santa Catarina no Top da Bola, iniciativa do Instituto Mapa em parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), SC Clubes e Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc).

Entre os 11 melhores eleitos da rodada, figuram quatro jogadores do Hercílio Luz, que se destacaram nos 4 a 1 de domingo (6) contra o Figueirense, em Tubarão. O Hercílio é o líder do campeonato. A seleção foi completada por três jogadores do Marcílio Dias, dois do Brusque, um do Barra e um do Camboriú. O melhor técnico foi Waguinho Dias, do Brusque, que venceu a Chapecoense no sábado (5) por 3 a 1, em Chapecó. O melhor árbitro foi Bráulio da Silva Machado e o melhor jogador Zé Vitor, do Marcílio Dias.

A seleção contou com Matheus Aurélio (Hercílio Luz), Victor Guilherme (Marcílio Dias), Wallace Reis (Brusque), Rafael Lima (Hercílio Luz) e Edilson (Hercílio Luz), Zé Mateus (Brusque), Dener (Hercílio Luz), Douglas Packer (Marcílio Dias) e Maicon Assis (Camboriú), Diego Ceará (Barra) e Zé Vitor (Marcílio Dias).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito