Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera na reta final de preparação para a estreia na Série B

Confronto contra o Fluminense, pelo Catarinense, foi antecipado
Por Redação Criciúma, SC, 23/10/2020 - 10:58 Atualizado em 23/10/2020 - 10:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera está em fase final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense. O jogo estava marcado para o domingo, dia 1º de novembro, mas, a pedido da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o confronto foi antecipado para sábado, dia 31 de outubro, às 15h, no Mário Balsini, diante do Fluminense.

“A direção está fazendo tudo para o Próspera, pensando em agradar o nosso torcedor. É o grande motivo para que a gente trabalha”, destaca o diretor executivo de futebol, Nei Rama. O time comandado por Paulo Baier vem treinando forte nas últimas semanas para começar a competição com o pé direito.

“É um grupo muito forte e muito determinado”, sentencia o comandante. Até o auxiliar técnico, Silmar Prestes, está empolgado com a determinação do grupo montado para esta temporada. “É uma mistura de uma garotada com uma turma mais experiente. E o que dá para enxergar é o objetivo que todo mundo quer: jogar por um clube tão tradicional em Santa Catarina”, destaca.

Para entrar em campo, o Próspera vem seguindo uma lista de regras determinantes em combate contra o novo coronavírus. “Fizemos o exame essa semana e tivemos 100% de êxito. Isolamos, também, nosso grupo em Araranguá para manter todo mundo mais seguro”, comemora Nei Rama. 

Mesmo com o resultado positivo, o Time da Raça vai seguir neste caminho de muita prevenção e fazer mais testes na próxima semana. “É uma forma de deixar todo mundo tranquilo”, finaliza Nei Rama.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito