Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera inicia semana após vitória na estreia

Clube venceu o Fluminense de Joinville por 2 a 0
Por Redação Criciúma - SC , 02/11/2020 - 14:36
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Próspera inicia mais uma semana de trabalho após o resultado positivo na estreia contra o Fluminense. A vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Eduardo e Yan, sábado, no Mário Balsini, pela Série B do Catarinense, foi muito comemorada pela direção de futebol do Time da Raça. 

“É uma forma de a gente valorizar todo o trabalho, ainda mais que o adversário era forte e se preparou muito bem para esta competição. Só dá grandeza ao nosso elenco”, destaca o presidente Israel Rocha. O Time da Raça se reapresenta na tarde desta segunda, 15h, e já começa a pensar no confronto contra o Barra, neste sábado, 15h.

Neste ano, três times sobem para a Primeira Divisão e a competição acontece em turno único, com nove jogos disputados. Na primeira partida longe do Mário Balsini, o Próspera quer muito foco e concentração dentro das quatro linhas.

“É uma semana importante e de muito trabalho. É apenas o primeiro passo de uma diretoria que vem trabalhando a um bom tempo, de uma comissão técnica excelente e dedicada e de um grupo que quer vencer”, ressalta o diretor executivo, Nei Rama.

A princípio, para este confronto o técnico Paulo Baier contará com o elenco completo. “Foi um jogo muito bom e agora é pensar no próximo”, destaca o comandante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito