Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera goleia o Curitibanos

Time da Raça aplicou um placar de 14 a 0 no adversário e segue como vice-líder do grupo A
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 17/09/2018 - 08:30
Dos 14 gols, cinco foram marcados pelo atacante Piauí / Foto: Guilherme Hahn/Especial
Dos 14 gols, cinco foram marcados pelo atacante Piauí / Foto: Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série C, o Próspera recebeu no Estádio Mário Balsini, em Criciúma, o time do Curitibanos. Antes de iniciar a partida o Curitibanos não havia ganhado nenhuma partida no campeonato. E continuou. O Time da Raça dominou a partida. A superioridade ficou explícita no resultado do placar. O clube de criciumense aplicou nada mais nada a menos que 14 a 0.

Fotos: Guilherme Hahn / Especial / A Tribuna

O placar elástico quase não aconteceu. Na noite anterior ao jogo, o Curitibanos quase desistiu de vir disputar a competição por conta das dificuldades financeiras. Veio e foi massacrado pela equipe do técnico Paulo Baier. A larga vantagem no placar começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos de jogo, o Time da Raça conseguiu abrir o placar, com Piauí. Foi do jogador também o segundo e o terceiro gol.

O Curitibanos quando tinha a bola não possuía qualidade técnica para conseguir desenvolver uma jogada ofensiva que oferecesse risco ao gol do goleiro Jhonatan. Com isso o Próspera se aproveitou e aos 30 minutos da primeira etapa Eduardo amplia. 4 a 0.

Mais dez gols no segundo tempo

No começo do segunda etapa, o Curitibanos ainda conseguiu segurar o Próspera. Até que Matheusinho marcou duas vezes, aos 13 e aos 18. Jessé também marcou no minuto seguinte. 7 a 0. O Curitibanos já tinha feito as três substituições quando perdeu Eduardo. Depois daí abriu a contagem de gols em sequência. Gustavo fez o oitavo gol. Juninho o nono. Carlos Gabriel fez o décimo. Piauí marcou o quarto dele na partida e aumento para 11 a 0. O 12º foi de Gustavo novamente. Carlos Gabriel ainda fez mais um e Piauí fechou a conta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito