Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera encara o Inter em Lages

Time da Raça pega o lanterna em busca da primeira vitória
Por Redação Lages, SC, 09/06/2019 - 13:01 Atualizado em 09/06/2019 - 13:11

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera disputa na tarde deste domingo o seu terceiro compromisso na Série B do Catarinense. O adversário é o Internacional a partir das 15h no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Com 1 ponto, o Próspera está à frente do Inter, que perdeu suas duas partidas.

Líder é o Barroso 

O Almirante Barroso venceu a terceira partida consecutiva no Campeonato Catarinense da Série B 2019 e é líder isolado da competição com 9 pontos. A vitória sobre o Juventus na manhã deste domingo, 9, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, foi graças ao gol do atacante William Samurai, aos 37 minutos do 2º tempo.

O único gol da partida surgiu após a cobrança de falta pela esquerda de Le Peti, o goleiro Lúcio do Juventus não conseguiu fazer a defesa e a bola sobrou limpa para William Samurai tocar para o gol, 1 a 0. Com a derrota o Juventus segue com 4 pontos, na 4ª colocação.

Empate em Joinville 

Também na manhã de hoje, em Joinville, na Arena, Fluminense e Barra empataram em 2 a 2. O destaque da partida foi o atacante Jean Carlos do Barra que marcou os dois da equipe e assumiu a artilharia do Catarinense SICOOB Série B 2019 com 4 gols marcados. Léo Felipe(contra) e Paganelli anotaram os gols do Fluminense.

Com o empate as equipes mantêm suas posições na classificação, o Fluminense permanece na vice-liderança agora com 7 pontos, enquanto o Barra segue na 7ª colocação com 3 pontos.

No sábado o Guarani perdeu para o Camboriú por 2 a 1. Nesta segunda jogam Concórdia x Blumenau. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito