Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera e Orleans fazem a estreia na Série C do Catarinense

Times se enfrentam às 15h de amanhã, no Estádio Mario Balsini
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 01/09/2018 - 15:07
Paulo Baier quer a vitória na estreia diante da torcida / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Paulo Baier quer a vitória na estreia diante da torcida / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O retorno do Próspera ao futebol profissional acontece neste fim de semana. O Time da Raça recebe a equipe do Orleans pela primeira rodada da Série C do Campeonato Catarinense. O confronto acontece no Estádio Mario Balsini, amanhã, a partir das 15h. E o time comandado pelo técnico Paulo Baier vai em busca da vitória.

“Jogadores estão prontos. A equipe está bem treinado e bem confiante que a gente possa fazer uma grande partida. Jogando em casa precisamos fazer um bom resultado, que é a vitória”, comentou Baier.

De acordo com o treinador, a principal dificuldade da competição é conseguir informações sobre os adversários. “A gente trabalha em cima da nossa equipe. Tivemos uma primeira semana com avaliação de atletas e nas duas seguintes começamos a montar o time. O tempo foi curto então não tivemos muitos trabalhos, principalmente da parte física. No começo vai ter que ser na garra e na disposição. Do terceiro jogo pra frente já vai estar melhor”, acrescentou.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos antecipadamente na secretaria do Próspera. Os valores são de R$ 20 para a geral e R$ 25 para a arquibancada. As entradas também estarão disponíveis para a compra na hora na bilheteria do clube pelos mesmos valores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito