Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera e mais nove da Série B em reunião

FCF convoca participantes da competição para encontro nesta terça-feira
Por Denis Luciano Balneário Camboriú, SC, 19/11/2018 - 19:32 Atualizado em 19/11/2018 - 21:18
Foto: Lucas Colombo / MC10 / Arquivo
Foto: Lucas Colombo / MC10 / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A diretoria da Federação Catarinense de Futebol (FCF) recebe na tarde desta terça-feira, a partir das 15h, na sua sede em Balneário Camboriú, os presidentes e representantes dos dez clubes do Campeonato Catarinense da Série B de 2019 na reunião do conselho técnico, que definirá a forma de disputa e o regulamento da competição.

O Próspera, campeão da Série C deste ano e único promovido, participa do encontro com Concórdia, Inter de Lages, Camboriú, Fluminense de Joinville, Juventus de Jaraguá do Sul, Barra, Guarani de Palhoça, Almirante Barroso e Blumenau.

É intenção da FCF propor três fórmulas: a manutenção do formato deste ano, com turno e returno, semifinais e finais, a disputa em turno e returno com finais entre os dois primeiros colocados de cada etapa e a disputa em pontos corridos em 18 rodadas com as duas equipes que somarem mais pontos decidindo o título em dois jogos. A informação é do diretor Carlos Fernando Crispim. O Campeonato Catarinense Série B 2019 está previsto para ser realizado no calendário de competições entre os meses de junho a agosto.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito