Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera deverá manter boa parte dos jogadores, garante presidente

Clube enfrenta o Joinville fora de casa na estreia do Catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 07/01/2021 - 11:44 Atualizado em 07/01/2021 - 11:44
Foto: Lucas Colombo/MC10
Foto: Lucas Colombo/MC10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de ter anunciado a permanência do técnico Paulo Baier para 2021, o Esporte Clube Próspera segue trabalhando na composição do elenco que irá disputar a primeira divisão do Campeonato Catarinense. Em entrevista concedida ao Programa Agora desta quinta-feira, 7, o presidente do clube, Israel Rocha Alves, afirmou que boa parte dos jogadores deverão continuar na equipe.

“Vamos ficar com um bom número do plantel que disputou a Série B, atletas que já enxergávamos projeção para disputar a Série A, isso fazia parte do nosso plano. Agora é uma questão de, em alguns  casos, encontrar um equilíbrio do que o Próspera pode oferecer na Série A, e a prevenção de remuneração do atleta, mas não estamos encontrando nenhum problema nesse sentido”, disse.

Segundo Israel, nesse início de ano, a comissão do clube vem trabalhando com renovações e mapeamento de atletas considerados interessantes para a primeira divisão. Desde o ano passado, a equipe já vem de olho também em atletas que disputaram a Série B do Catarinense.

O Time da Raça estreia no dia 24 de janeiro na elite do Campeonato Catarinense fora de casa, em uma partida contra o Joinville. O clube, inclusive, mandará os seus jogos no Heriberto Hülse, após acordo estabelecido com a diretoria do Tigre. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito