Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera deverá mandar os jogos da Copa SC no Mário Balsini

Competição ocorre no segundo semestre deste ano
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 18/02/2021 - 11:17 Atualizado em 18/02/2021 - 11:17
Foto: Guilherme Hahn / Especial / 4oito
Foto: Guilherme Hahn / Especial / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera deverá mandar os jogos da Copa Santa Catarina, que ocorrem no segundo semestre deste ano, no Estádio Engenheiro Mário Balsini. O presidente do clube, Israel Rocha Alves, afirmou que o clube tem interesse em jogar em casa e por isso está elaborando uma série de projetos.

“Vamos estabelecer os projetos, seja de gramado, iluminação e arquibancada. O nosso objetivo é fazer as modificações para o segundo semestre, então teríamos até setembro para fazer todas as alterações e poder mandar os jogos na nossa casa, que é onde a gente se sente melhor”, disse o presidente.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) já informou o Time da Raça de que, se o clube quisesse jogar no Mário Balsini, teria que realizar as adequações no estádio. O mesmo ocorreu em relação ao Campeonato Catarinense deste ano, mas não houve tempo o suficiente para que as modificações fossem feitas.

Isso porque o clube encerrou a Série B do Catarinense já nos últimos dias de dezembro, tendo que realizar uma série de adequações, que levam tempo, até o mês de fevereiro. Por conta da falta de tempo, o Próspera acabou entrando em acordo com o Tigre, e por isso irá mandar os jogos do Catarinense no Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito