Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera busca equilíbrio entre tamanho do clube e grandeza de Paulo Baier, diz presidente

Técnico e diretoria seguem com tratativas para definir o futuro do Time da Raça
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 31/12/2020 - 10:28 Atualizado em 31/12/2020 - 10:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera segue trabalhando em negociações com o técnico Paulo Baier para que ele permaneça no clube no próximo ano. O contrato do treinador terminou no fim da Série B do Campeonato Catarinense, em que o Time da Raça se consagrou como grande vencedor, e desde então o clube busca um equilíbrio para a sua contratação. 

“Posso afirmar que o Paulo Baier é o técnico mais vitorioso do Próspera na sua história. Ele tem uma Série C e uma Série B, sabemos de sua importância para o clube. Enquanto não fecharmos o diálogo e encontrarmos o equilíbrio entre o tamanho do Próspera e a grandeza do Paulo, continuaremos conversando e dialogando”, declarou o presidente do Time da Raça, Israel Rocha Alves.

Tanto a equipe diretiva do Próspera quanto Paulo Baier já demonstraram interesse em continuar com a parceria para a temporada do ano que vem. Ainda sim, segundo Israel, o Próspera possui um orçamento bastante justo para 2021 e é preciso ser eficiente em todas as contratações. 

“Não adianta trazer apenas o treinador mas não dar condições para que ele faça o trabalho dele. Tudo isso faz parte desse ambiente de contratação que ainda continua. Não posso dizer que ele será o técnico do Próspera, como também não posso dizer que ele não será”, comentou Israel.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito