Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Proporcionar uma saúde mais humanizada a todos é o objetivo do nosso governo”

Clésio Salvaro fala sobre lançamento de mutirão de exames; São mais de 16 mil exames represados
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 18/09/2017 - 10:51 Atualizado em 18/09/2017 - 10:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) o lançamento do mutirão de exames conveniados à tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), no Centro de Referência do Trabalhador (Cerest). São 16 mil exames represados.

“O evento de hoje pra mim é de longe o mais significativo, o mais importante. São 8 mil pessoas aguardando na fila de espera desde 2014. O propósito do governo é mudar esse dado estatístico. A partir do momento que zerar as filas vamos voltar ao ritmo normal. O propósito do nosso governo é proporcionar uma saúde mais humanizada a todos.”, explica o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Segundo a secretária municipal de saúde, Francielle Gava, os exames serão feitos em ordem cronológica, ou seja, do mais antigo para o mais novo.

A partir do dia 31 de outubro os pacientes vão acessar uma plataforma online, chamada SisReg (Sistema de Regulação), para saber seu lugar na fila. "Alguns exames vãomais rápido e outros mais devagar. Nós já iniciamos as atividades na semana passada, hoje foi uma ato de divulgação e agradecimento. Investimos R$ 1milhão e 600mil”, conta Francielle.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito