Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto que visa regulamentar transporte por aplicativo será votado no ano que vem

Motoristas por transporte por aplicativo, taxistas, DTT e vereadores se reuniram para debater e analisar o projeto
Por Amanda Farias Criciúma, 28/11/2018 - 15:48 Atualizado em 28/11/2018 - 15:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cooperativa Mista de Motoristas Privados do Sul se reuniu ontem com os vereadores para discutir sobre um projeto que está tramitando na Câmara de Criciúma. O projeto, de autoria do Poder Executivo, visa regulamentar o transporte por aplicativo. No encontro, estiveram presentes os vereadores Ademir Honorato, Julio Kaminski, Paulo Ferrarezi e Aldinei Poteleki, além de motoristas de transporte por aplicativo, taxistas e a Diretoria de Trânsito e Transporte de Criciúma.

De acordo com o vereador Ademir Honorato, o projeto deverá ser analisado e ficará para o próximo ano, visto que a intenção é, ainda, promover uma audiência pública. “O projeto está tramitando, ainda vai passar pelas comissões, e vai ficar para o ano que vem”, afirmou.

Os motoristas da Cooperativa Mista de Motoristas Privados do Sul foram procurados por um partido para participar de uma reunião que aconteceria junto aos vereadores para se posicionarem a respeito do projeto de regulamentação. 

“Dentre os artigos e incisos, no ato da apresentação do projeto nós fomos contra oito da forma como propuseram e um entendemos que precisaria ser mais claro ou excluído do projeto”, comentou o presidente da MOPSUL - Cooperativa Mista de Motoristas Privados do Sul, Thiago Albino. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito