Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto de revitalização do Campo União será apresentado nesta terça-feira em Forquilhinha

O campo no bairro Nova York deve se transformar num espaço multiuso de convivência comunitária
Por Redação Forquilhinha - SC, 10/12/2019 - 04:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 5ª oficina do projeto de revitalização do Campo União acontece nesta terça-feira, 10, às 19h30, no Centro Comunitário do bairro Nova York, em Forquilhinha. No encontro será apresentado o projeto em maquete eletrônica, com fotos de cenas e vídeo de passeio pelos ambientes dos espaços criados para a comunidade.

O campo deve se transformar num espaço multiuso de convivência comunitária neste projeto desenvolvido em conjunto entre o Governo Municipal de Forquilhinha, o Catavento Coletivo Cultural, Escritório Modelo Interdisciplinar (EMI) da Unesc e a Associação dos Moradores. "A transformação do atual campo de futebol em um complexo esportivo e de lazer é a prioridade número 1 do Plano Pluri Anual – PPA da comunidade de Nova York", comenta o Leonardo Teixeira, membro do Catavento Coletivo Cultural.

O projeto abraça as áreas de urbanização, arquitetura, paisagismo e engenharia, com equipamentos de cultura, esporte e lazer para as comunidades dos bairros Nova York, Ouro Negro e Vila Franca. Um benefício para aproximadamente 1.500 famílias que, embora disponham de equipamentos comunitários de saúde e de educação, têm carência de um espaço de qualidade para atividades culturais, esportivas e de recreação.
 

Tags: forquilhinha

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito