Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto de ampliação do Hospital Santa Terezinha é apresentado a André Motta

Secretário de Estado da Saúde esteve em Braço do Norte nesta terça-feira
Por Redação Braço do Norte, SC, 12/01/2021 - 16:54 Atualizado em 12/01/2021 - 16:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta terça-feira, 12, a diretoria do Hospital Santa Teresinha recebeu a visita do Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro. O presidente do Hospital, Pedro Michels Neto acompanhado de membros da diretoria, entre eles o vice-presidente Jairo Boeing, o secretário Renato Perin, o conselheiro fiscal Marcos Michels e o presidente do Comitê de Obra, Carlos Fornazza, apresentaram o projeto de ampliação do HST.  “O objetivo da visita é conhecer a necessidade dos hospitais e ver o que podemos construir juntos. As entidades de saúde deve sempre observar as necessidades de sua região e vocacionar o hospital”, salientou o secretário de estado. 

O Hospital Santa Teresinha aguarda a arrecadação do restante do recurso necessário para iniciar a obra de ampliação que irá contemplar a região do Vale com 10 novos leitos de UTI (mais 10 posteriormente), Agência Transfusional, CDI, Ambulatório e Leitos de Internação. “No Estado temos a consciência da importância desta necessidade da região”, completou Ribeiro. “Essa reivindicação é de toda a comunidade e uma das prioridades desta gestão, que aliadas a humanização do atendimento e a transparência, colocam a região em um novo patamar de referência em saúde”, destacou o presidente Pedro Michels Neto. 

Na mesma oportunidade, foram mostradas as dependências atuais do HST, bem como o espaço onde será realizada a ampliação, localizado ao lado da unidade atual.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito