Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto da ciclovia de Criciúma será entregue ao município até o fim do ano

Em reunião na Unesc, deputados e membros do Instituto John Bike definiram pautas para obra
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 30/11/2020 - 09:56 Atualizado em 30/11/2020 - 09:59
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto da ciclovia para a Avenida Centenário de Criciúma, aos poucos, vai se encaminhando para a sua conclusão. Na manhã desta segunda-feira, 30, membros do Instituto John Bike, juntamente com os deputados Daniel Freitas e Jessé Lopes, estiveram na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) para tratar sobre o andamento do projeto, o qual deverá ser entregue ainda neste ano ao prefeito Clésio Salvaro.

“Foi uma reunião muito bacana, porque se colocou em pauta muitas coisas e dúvidas. Agora, depois dessa reunião, alinhamos o assunto para que o poder municipal possa fazer mais tratativas. Acho que agora sai do papel”, declarou o ciclista e membro do Instituto, João Virtuoso, mais conhecido como John Chicken.

A atualização do projeto da ciclovia, que é uma reivindicação da população criciumense já há anos, está sendo trabalhado pela equipe técnica da universidade. A ideia é que a ciclovia tenha seu início ainda na Unesc, passando por toda a Avenida Centenário e finalizando próximo ao Nações Shopping, cruzando quase que toda a cidade. 

“O projeto se conclui no final de dezembro, e então o apresentaremos para a prefeitura. A nossa proposta é concluir o projeto, a execução e toda essa questão de viabilização de recursos ficará com a prefeitura. Acredito que este é um projeto do qual muitos parlamentares irão se interessar”, pontuou a reitora da Unesc, Luciane Ceretta.

Segundo John Chicken, será realizado também um grande encontro com o público e a imprensa para tratar sobre a questão da ciclovia no município. A expectativa é de que a reunião aconteça ainda neste ano, logo após a finalização do projeto por parte da Universidade. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito