Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Professores de karatê de Criciúma participam de curso para capacitação

Curso com foco em novos árbitros e técnicos foi realizado nesse fim de semana em Joinville
Por Redação Criciúma, SC, 14/02/2022 - 21:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante o fim de semana dez professores de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram, em Joinville, de um curso para o credenciamento de novos árbitros e técnicos que atuam em competições da modalidade.

De acordo com o coordenador da modalidade na FME Criciúma, João Candido, o curso é ministrado todos os anos e desta vez Criciúma foi a maior delegação participante. "Estamos muito felizes de poder credenciar todos os nossos professores e alguns atletas. Eles poderão atuar em competições de nível regional, estadual e até nacional", explicou.

"Além de dar a oportunidade para novos técnicos, a capacitação serviu ainda como uma reciclagem para que todos sempre estejam alinhados às novas regras e instruções da modalidade", completou Candido.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, os professores da modalidade estarem alinhados e disponíveis para atuarem como árbitros é de extrema importância para o município. "Estamos colocando nossos professores à disposição de novas competições. Além de oportunizar que eles reciclem o conhecimento e estejam com a melhor capacitação para as aulas", enfatizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito