Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Professores de educação física do Ensino Infantil de Içara passam por formação

O objetivo foi promover a troca de experiências entre os profissionais para o aprimoramento das atividades pedagógicas
Por Redação Içara, SC, 31/08/2023 - 20:25
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, promoveu nesta quarta-feira (30), mais uma formação de professores. Desta vez, o encontro foi com os professores de educação física do Ensino Infantil, que tiveram a oportunidade de apresentar suas atividades e trocar experiências com os demais docentes da rede de ensino.

Conforme Edenilson José Prudencio, coordenador pedagógico de educação física da pasta, "o processo de formação continua é de suma importância para o crescimento profissional aliando a teoria e a prática dos professores. Quem sai ganhando são nossos alunos, que têm a nossa prioridade".

Para Elenice Alvim, secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, a iniciativa demonstra o compromisso a qualidade do ensino oferecido aos estudantes. "A troca de experiências entre os professores é fundamental para o desenvolvimento de novas práticas pedagógicas e para o aprimoramento das atividades já realizadas. A educação física é indispensável para o processo de desenvolvimento das crianças, possuindo grande valor em diferentes aspectos", afirma. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito