Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Professora Paulette Melo será palestrante âncora na Expomais

Doutora em Administração e PhD pela Florida Christian University, profissional vai abordar o tema “Liderança na era da hipercompetitividade”, no dia 26 de outubro
Por Redação Criciúma, SC, 07/10/2021 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Doutora em Administração, PhD pela Florida Christian University, coach para a alta gerência de empresas de grande porte, a professora de MBAs da Fundação Getúlio Vargas, Paulette Melo, será uma das palestrantes âncoras da quinta edição da Expomais. No mais importante evento de conteúdo em gestão do Sul catarinense, a profissional vai abordar o tema “Liderança na era da hipercompetitividade”, no dia 26 de outubro, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

“Em meio à hipercompetitividade e desafios que empresas e comunidades vivem, a professora Paulette abordará o papel das lideranças na transição dos modelos organizacionais, compartilhando uma visão mais prática de como atuar para um movimento regenerativo e cultural. Sendo fundamental a visão dos líderes nos processos de sinergia para inovação e sustentabilidade”, considera curador de conteúdo da Expomais, Timóteo Paes de Farias.

A professora observa que vivemos tempos muito complexos, em que a velocidade exponencial das mudanças impõe transformações na sociedade e nas organizações. “O ambiente concorrencial é hipercompetitivo e a hipercompetitividade é o ponto de inflexão entre o surgimento e a prosperidade de negócios ou a falência de um número expressivo de empresas ou até de setores inteiros”, aponta. 

Paulette Albéris Alves de Melo é também escritora. Entre suas obras está o livro “Liderança na era da hipercompetitividade”, que inspira a palestra. “Liderança é um tema inesgotável. Sempre haverá novidades a dizer a respeito desse tema”, considera. Na avaliação da professora, líderes de alto desempenho podem mudar o mundo para melhor.

Abertura

Em formato presencial, a quinta edição da Expomais será aberta no dia 26 de outubro, às 19 horas. Após ministrar a palestra, a professora Paulette Melo será a mediadora do painel “Transformação nas organizações”, que terá como convidados a empresária Aline Michele Voigt e o médico Leandro Avany Nunes, presidente da Unimed Criciúma.

Com início no mesmo horário, mais atividades estão programadas para os dias 27 e 28 de outubro, desenvolvidas a partir dos quatro eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia.

A Expomais é cocriada por Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, tendo como apresentadores da quinta edição Carvão Mineral e Sicredi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito