Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Produtos P&G fazem parte da campanha SuperAção de setembro

A expectativa da marca é que vendas de produtos da campanha cresçam em 30% neste mês
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 01/09/2017 - 15:53
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha SuperAção do Bairro da Juventude e dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti terá neste mês a colaboração da P&G. A marca participa com dois produtos: o Amaciante Downy, 500ml, (exceto perfumes collection), a R$ 7,49 e Creme Dental Oral-B 3D White, 70g, leve três e pague dois, a R$ 9,99. Parte da venda dos produtos é revertida para a entidade que acolhe de 1,5mil crianças e adolescentes.

“É gratificante participar dessa campanha. Qualquer coisa que se fale aqui não consegue explicar o que eles fazem no dia a dia no Bairro. A palavra SuperAção mostra o que está presente de fato no Bairro da Juventude”, disse Aloysio Tiscoski, diretor da Tiscoski Distribuidora, responsável pela distribuição P&G.

De acordo com Tiscoski, a expectativa é que as vendas dos produtos participantes da campanha cresçam até 30% em setembro, em comparação com o primeiro trimestre do ano.

Números mês de agosto

No mês de Agosto, a campanha SuperAção conseguiu arrecadar R$ 50mil, com mais de 76mil unidades vendidas e o valor de 63 centavos por unidade comprada.

“Se tem uma empresa que tenho admiração pela gestão é o Bairro da Juventude. São números que retratam muito bem o que é feito no bairro”, disse Tiscoski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito